sexta-feira, 13 de março de 2015

Baixar - Como Eu Conheci Sua Mãe 4ª Temporada - Dublada


Sinopse: A comédia enfoca a busca de Ted para encontrar o amor de sua vida. Tudo começa quando seu melhor amigo, Marshall, anuncia seu noivado com a namorada Lily, uma professora do jardim da infância. Neste instante, Ted se dá conta de que precisa fazer alguma coisa para não terminar sozinho. Para ajudá-lo em sua busca está Barney, um amigo com opiniões infindáveis e sugestões muitas vezes imprudentes. Quando Ted conhece Robin, ele acredita ser amor à primeira vista. Porém, ele não sabe que o destino lhe reservou algo a mais. A história é narrada no futuro, a partir das lembranças do protagonista.


Informações Da Série

Titulo: How I Met Your Mother
Temporada: Quarta
Nº de episódios: 24
Formato: MP4 / AVI
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português
Qualidade: 10/10
Upload: Allan

AINDA UPANDO A SÉRIE

MP4 Dublado 
Episódio 01 – Mega
Episódio 02 – Mega
Episódio 03 – Mega
Episódio 04 - Mega
Episódio 05 - Mega
Episódio 06 - Mega
Episódio 07 - Mega
Episódio 08 - Mega
Episódio 09 - Mega
Episódio 10 - Mega
Episódio 11 - Mega
Episódio 12 - Mega
Episódio 13 - Mega
Episódio 14 - Mega
Episódio 15 - Mega
Episódio 16 - Mega
Episódio 17 - Mega
Episódio 18 - Mega
Episódio 19 - Mega
Episódio 20 - Mega
Episódio 21 - Mega
Episódio 22 - Mega
Episódio 23 - Mega
Episódio 24 - Mega

  • Tags:

  • Baixar Como Eu Conheci Sua Mãe download
  • Download Como Eu Conheci Sua Mãe dublado
  • Baixar 4 temporada Como Eu Conheci Sua Mãe dublado pelo mega.co.nz
  • Download Como Eu Conheci Sua Mãe 4 temporada dublado rmvb
  • Baixar Como Eu Conheci Sua Mãe dublado avi pelo 4shared
  • Assistir Como Eu Conheci Sua Mãe 4 temporada dublado online
  • Baixar Como Eu Conheci Sua Mãe 4 temporada legendado pelo mega.co.nz
  • Baixar Como Eu Conheci Sua Mãe 4 temporada dublado e legendado pelo mediafire
  • Onde baixar Como Eu Conheci Sua Mãe 4 temporada dublado e legendado pelo mega.co.nz
  • Baixar How I Met Your Mother 4 temporada dublado
  • Download How I Met Your Mother 4 temporada legendado e dublado pelo mega
  • Download 4 temporada How I Met Your Mother legendado pelo 4shared
  • Download 4 temporada How I Met Your Mother dublado pelo mega
  • Baixar todas as temporadas How I Met Your Mother dublado
  • Legendado pelo servidor emga.co.nz, baixar How I Met Your Mother


Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário